sábado, 5 de julho de 2008


6 comentários:

Unknown disse...

Passando para deixar registrado o meu carinho por essa pessoa admirável, batalhador, guerreiro, um grande mestre em composição, um músico de verdade.. Billy...sucesso é muito pouco para te desejar, e se vc chegou a onde esta foi por merecimento.. e q este continue sendo um grande objetivo para ir mais longe.. pois vc merece.. Um Abraço dessa guria aqui.. Cris!!

Unknown disse...

Billy.passando mais uma vez pra dizer que te adoro..que Deus te abençõe...sempre...sempre...sempre...mais...mais...continue sempre com essa humildade..carisma..com certeza esse o segredo da sua vitória..amuuu muito..bjos***

Unknown disse...

Billy
Ja comentei muitas vezes, que sou fã super fã de vc... e do grupo! Estou sempre acompanhando o trabalho de vcs... e quero desejar todo o sucesso do mundo, que Deus guie o passos de vcs, pois são "merecedô"!!!!!rsrsrs
AMO VCS!!!!
BJOS

Unknown disse...

SAMPRAZER MEU VICIO !!!!!!!!!!!! AMO KI AMO!!!!!!!!!!
BILLY VC É MUITO FOFO E QUERIDO ADORO ESTAR NOS SHOWS!!!!!!!!
SUCESSO MEU LINDO CADA VEZ MAIS !!!!!!
BJÃO E UM FORTE ABRAÇO DA THAIS ITU

Billy SP disse...

Agradeço a todas vcs q estão sempre acompanhando meu trabalho!bjos

sentindo por escrito por KARLA RECIFE disse...

EM BREVE A MARCA MAIS BOMBADA DE SÃO PAULO!ADOROOOOOO RS BJUS DE FÃ
ANNA KARLA -RECIFE!